Retomando...
[Inicio o post ao som de Vince Guaraldi Trio - Schroeder (sim, é aquele do Snoopy... ^_^).]
Conforme disse há poucos posts e muitos meses atrás, mais de 30 meses, ou dois anos e meio, para ser exato, esse blog foi criado para que eu pudesse, desde então, contar com mais uma forma de colaborar com a expiação de meus pecados, a filtragem de meus próprios venenos, os quais se originavam e eram descarregados, a maior parte do tempo, em mim mesmo, o lamber das feridas que possuía, algumas delas auto-inflingidas, e com minha tentativa de colocar em perspectiva tudo que vivia, especialmente o que se passava no universo existente dentro de meu âmago.
Acontece que, desde esse post, todas as minhas iniciativas de retomar esse blog incutindo nele uma natureza diferente dessa naturez original foram infrutíferas, o que me leva a crer cada vez mais que ele PRECISA ser um espaço para reflexão e realmente expiação de meus pecados, decepções, inseguranças e chateações. E dado o ano que eu venho enfrentando nesse 2011, o que não vai faltar é material para tal.
Certamente, as pessoas podem achar radical isso que vou dizer, mas falando de modo geral, e guardando todas as devidas exceções, esse meu ano de 2011 está sendo uma MEEEEERDAAAAA !!!!
Pronto, falei... Ufa...
Tudo bem, concordo que esse ano não tem sido só catástrofe, aliás, esse ano começou muito bem, comigo adquirindo meu primeiro automóvel e realizando minha primeira viagem ao exterior, tudo isso conquistado com o suor de meu rosto.
Mas pensem em tudo que foi conquistado nosdiversos âmbitos da vida após, sei lá, 5 prá 6 anos de esforço. Agora pensem em tudo isso escorrendo prá fora de sua vida de uma forma que você está tendo MUITA dificuldade de evitar. É isso que me ocorre agora.
Bom, certamente eu tenho muito a ver com esse processo de perda, mas eu ainda não sei exatamente como eu o influenciei e, consequentemente, nem como pará-lo.
Assim sendo, as reflexões a esse respeito virão nos próximos posts. E quem se sentir a fim de comentar ou colaborar, sinta-se à vontade, mas por favor mantenha minha privacidade falando tudo que vocês eventualmente quiserem acrescentar a essa discussão exclusivamente a mim mesmo nesse mesmo blog.
Enfim, por ora é isso aí. Vamos ver o que dá depois dessa "blogterapia".
[Encerro o post ao som de The Beatles - Across the Universe.]


0 Comments:
Postar um comentário
<< Home