domingo, junho 10, 2007

Pseudo-Apnéia

Olá amigos e amigas do Renatadas, tudo bem ? Espero que sim.

No último post contei para vocês como estava sendo a experiência de, após um período de marasmo, que em alguns momentos era até um pouco chato de tão calmo, voltar a viver bastante ocupado.

Além disso, falei sobre como me sentia experimentando um modo de vida que despertou em mim uma postura que se voltava muito mais para o que acontece em meu exterior, fato que me levou a relegar as coisas da minha subjetividade a um segundo plano.

Bom, agora que eu sei que este período está próximo de encontrar seu fim, sinto-me um pouco ansioso e até mesmo receoso com o que há de vir.

Levando em conta a maneira particular por meio da qual eu entendo e vivencio minha Fé em Deus e naquilo que transcende o ser humano em suas capacidades e potenciais enquanto criatura, assunto sobre o qual pretendo escrever aqui num futuro não muito distante, eu não deveria me sentir assim.

Entretanto, a verdade é que, como disse no post anterior, há coisas dentro de mim que foram, são e ainda serão ignoradas por algum tempo antes de se manifestar, coisas cuja presença eu já percebo, e que já estão começando a chamar minha atenção, causando em meu ser uma notável e já incômoda inquietude.

Passado, presente e futuro, congregados na essência do que eu sou, apresentam-se para trazer à tona questões que eu preciso responder, questões que são efêmeras, que são perenes, que são duradouras, que são breves, que são precoces, que são maduras, que são opacas, enfim, questões que, em suas respostas, promoverão momentos fugazes e brilhantes, momentos esses que hão de remeter à minha bem-amada Estrela de Belém, a estrela-guia que sempre brilha nos escuros céus noturnos que me servem de oráculo enquanto invisto-me, absoluto, no trilhar do caminho sobre o qual ruma minha vida.

E digo-lhes mais uma coisa:

Mal posso esperar para que o tempo de compor essas respostas chegue e eu me sinta novamente à vontade para, mais uma vez, sincronizar minha mais ampla e profunda subjetividade com aquilo que eu tenho de mais precioso: Ela mesma.

Beijo para as moças, abraço, tudo de bom e felicidades a todos e todas que, através da luz de suas brilhantes personalidades, me ajudam a enxergar aquilo que, de outro modo. permaneceria obscuro.

Até mais.

De seu amigo,

Renato F.C..

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Acho que eu deveria começar a deixar as outras pessoas comentarem primeiro, mas eu sou egoísta assim mesmo, iar iar iar.

Pelo menos as teias de aranha estão sendo expulsas aos poucos. =)

Que a sua estrela continue brilhando e sua semana seja maravilhosa.

O/~

10:44 PM

 
Blogger The Prince. said...

*pegando a espada e o escudo*

QUE VENHAM AS PERGUNTAS!!!!!

THIS IS ESPARTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!


XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Ok...isso mais bobo do que parecia ser. XP

Estou feliz que você está gostando e tendo resultados com essa sua mudança rápida de modo de viver. É bom, mudar de ares, de vez em quando.

o/ Kisses!!!!

8:55 PM

 

Postar um comentário

<< Home