domingo, maio 28, 2006

Palabras de Amor

Olá a todos. Tudo bom ? Espero que sim.

Hoje colocarei aqui um post comemorativo, simples e muito significativo para mim.

Há 25 anos atrás, no dia 28 de Maio de 1981, nascia Paula Moura Carvalho. É precisamente esse fato que torna essa data tão especial.

Quem tem a honra e o imenso prazer de conhecê-la e compartilhar de sua companhia sabe bem do que estou falando.

A Paula, nossa amiga Paulinha, minha ex-namorada, é uma pessoa que consegue reunir em seu ser uma força interior imensa e uma personalidade marcante junto a uma doçura e uma bondade tão substantivas quanto as primeiras. Não bastasse isso, ela ainda é dona de um sorriso cativante, de um alto astral fulgurante e de uma beleza que se torna cada vez maior quanto mais profundamente se tem a oportunidade de conhecê-la.

Ela é o tipo de pessoa que nos ajuda a acreditar que haja uma força superior benéfica por trás de tudo que acontece, força que cada religião conhece por uma palavra e que eu chamo de Deus. E o mais impressionante é que ela torna essa crença possível simplesmente em seu conviver conosco, uma vez que essa convivência, muitas vezes, acaba se mostrando uma dádiva.

Enfim, sei que ela não precisa que eu fique aqui lhe cobrindo de elogios, tenho certeza de que ela já ouviu palavras como essas vindas das mais diversas bocas, entretanto acredito também que receber esse tipo de manifestação descompromissada e oriunda do coração de outrem pode fazer muito bem para todos nós, se soubermos lidar com esse fato. E eu também sei que ela lidará com isso com toda sua graça e sua inteligência holística (acho que ela vai adorar esse termo... hahahahaha :-))

Te amo, minha cara, hoje e sempre.

Beijos para as "minas", abraços, tudo de bom, felicidades e até mais a todos.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Muito obrigada, Renato. Fiquei muito feliz de ler e ouvir com meu coração essas palavras.

12:20 PM

 

Postar um comentário

<< Home